MUNICÍPIO DE SOBRAL
RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
DEMONSTRATIVO DAS RECEITAS DE OPERAÇÕES DE CRÉDITO E DESPESAS DE CAPITAL (REGRA DE OURO)
ORÇAMENTOS FISCAL E DA SEGURIDADE SOCIAL
JANEIRO A DEZEMBRO/2021 - BIMESTRE NOVEMBRO E DEZEMBRO
 RREO – ANEXO 9 (LRF, art.53, § 1º, inciso I)  Em Reais
RECEITAS PREVISÃO ATUALIZADA RECEITAS REALIZADAS SALDO NÃO REALIZADO
(a) (b) (c) = (a – b)
RECEITAS DE OPERAÇÕES DE CRÉDITO1 (I) 66.864.000,00 72.015.097,54 -5.151.097,54
 
DESPESAS DOTAÇÃO ATUALIZADA DESPESAS EMPENHADAS SALDO NÃO EXECUTADO
(d) (e) (f) = (d – e)
DESPESAS DE CAPITAL 125.519.813,33 116.282.560,07 9.237.253,26
        Investimentos 124.084.226,89 114.867.128,66 9.217.098,23
        Inversões Financeiras 0,00 0,00 0,00
        Amortização da Dívida 1.435.586,44 1.415.431,41 20.155,03
(-) Incentivos Fiscais a Contribuinte 0,00 0,00 0,00
(-) Incentivos Fiscais a Contribuinte por Instituições Financeiras 0,00 0,00 0,00
DESPESA DE CAPITAL LÍQUIDA (II) 125.519.813,33 116.282.560,07 9.237.253,26
 
RESULTADO PARA APURAÇÃO DA  58.655.813,33 44.267.462,53 14.388.350,80
REGRA DE OURO (III) = (II – I)
FONTE: Gestor - Sistema de Contabilidade e Gestão Pública, Secretaria do Orçamento e Finanças, em 26/01/2022 às 08:20 h.
Notas: 
1  Operações de Crédito descritas na CF, art. 167, inciso III
                       MARIA JEANE MENESCAL ALBUQUERQUE SALES                                         FRANCISCO VALDO CEZAR PINHEIRO JÚNIOR                                                                                
                                                             Contadora                                                                                                                   Controlador
                                    ANA PAULA PIRES DE ANDRADE                                                                                    IVO FERREIRA GOMES
                                      Secretária Executiva das Finanças                                                                                           Prefeito Municipal
Página 1/1